terça-feira, 17 de junho de 2008

Aclamação

Senhor

Eu clamo a ti pai para que não me deixes cair em tentação. Tu sabes pai que grandiosa é a minha fé, mas entendes também senhor que tenho as minhas fraquezas...
Quero estar em tua presença todos os dias da minha vida, sem vacilar.
Sei que não mereço que me olhes nem tão pouco que ouça minhas palavras de clamor, pois não sou digna do teu amor.
Sei que não sou nada, mas clamo a ti para que faça do meu “nana”, amor.
Eu não conheço os teus planos, mas tu conheces o meu coração e sabes o meu caminho.
Ajuda-me senhor a seguir conforme a tua palavra, aceitar as tuas vontades, a entender os teus planos, da-me paciência para esperar a tua hora...
Perdoa-me senhor pelas minhas falhas (em atos e palavras)
Só o senhor sabe o que estou sentindo nesse momento tão difícil da minha vida...

Nenhum comentário: